paracetamolPARACETAMOL
Paracetamol 500mg
Comprimido simples – blister com 4 comprimidos, blister com 8 comprimidos, display de 25 blister com 4 comprimidos, display de 25 blister com 8 comprimidos, display de 125 blister com 4 comprimidos.

Paracetamol 750 mg
Comprimido simples – blister com 4 comprimidos, blister com 8 comprimidos, display de 25 blister com 4 comprimidos, display de 50 blister com 4 comprimidos, display de 25 blister com 8 comprimidos, display de 50 blister com 8 comprimidos.

INDICAÇÕES
O paracetamol é indicado em adultos para a redução da febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, tais como: dores associadas a gripes e resfriados comuns, dor de cabeça, dor de dente, dor nas costas, dores musculares, dores associadas a artrites e cólicas menstruais.

FOSFATO DISSÓDICO DE DEXAMENTASONAunidexa

Sol. inj. 2 mg/ ml 2 amp 1 ml / Crem derm 1 mg/ g bg 10 g

INDICAÇÕES
Afecções rino-faríngeas agudas e crônicas de variadas etiologias: alérgicas, inflamatórias e infecciosas.

ibuprilIBUPROFENO
50MG/ML SUSP. FR GOTAS PLAST X30ML

INDICAÇÕES
Febre e dores leves e moderadas, associadas a gripes e resfriados, dor de garganta, dor de cabeça, dor de dente, dor nas costas, cólicas menstruais, dores musculares e outras.

ACIDO FOLICO
APRESENTAÇÃOfolantine
5MG COM 30 COMPRIMIDOS

INDICAÇÕES
Pessoas que apresentam deficiências de ácido fólico no organismo e pessoas que se encontram sob risco de desenvolver tal carência. Também é indicado para mulheres que estão em idade de engravidar para prevenir o nascimento de crianças com má formação do tubo neural.

pamerganCLORETO DE PROMETAZINA
APRESENTAÇÃO
compr. Rev. - 25 mg emb. c/ 20 blísteres c/ 10 compr. sol. inj. - 50 mg cx. c/ 50 amp. de 2 ml

INDICAÇÕES
É  indicado nas rinites alérgicas; rinites vasomotoras; conjuntivite alérgica devida a inalantes alergênicos e alimentos; manifestações alérgicas da pele; dermografismo; reações anafiláticas; nas reações anafiláticas como adjunto na terapia de epinefrina e outras medidas padrões, como sedativo pré-cirúrgico, pós-cirúrgico e nos trabalhos obstétricos; prevenção e controle de náuseas e vômitos associados com certos tipos de anestesia e cirurgia; terapia adjunta à Meperidina e outros analgésicos para o controle da dor pós-cirúrgica; como sedativo tanto em crianças e adultos para aliviar a apreensão e produzir sono; como tratamento ativo e profilático da náusea e vômito; na terapia antiemética em pacientes pós-cirúrgicos.

PERMANGANATO DE POTÁSSIO 100MGpermassim
100MG CAIXA COM 500MG COMPRIMIDOS

INDICAÇÕES
Dermatites e exsudativas, como adstringente bactericida.

amoxicilinaAMOXICILINA
250MG/5ML PO SUSP 150ML GEN 1 FR C/ 150ML + COPO MEDIDA
500MG 21 CAPGEL DURA CT BL AL PLAS INC
500MG 30 CAPGEL DURA CT BL AL PLAS INC

INDICAÇÕES
Amigdalite, bronquite, faringite, otite, sinusite. Infecções do trato respiratório baixo. Febre tifóide. Infecções da pele e tecidos moles. Infecções gênito-urinárias. Profilaxia de endocardite bacteriana.

kollagenaseCOLAGENASE + CLORANFENICOL
Embalagens com 1 e 10 bisnagas com 30 g
Embalagem com 1 bisnaga com 15 g + espátula
Embalagem com 1 bisnaga com 50 g + espátula
USO ADULTO

INDICAÇÕES
Está indicada para limpeza de lesões, independentemente de sua origem e localização: em ulcerações e necroses (úlcera varicosa, úlcera por decúbito, gangrenas das extremidades, especialmente gangrena diabética, congelamentos); em lesões de difícil cura (lesões pós-operatórias, por irradiação e por acidentes); antes de transplantes cutâneos.

digoxinaDIGOXINA
APRESENTAÇÃO

Emb. com 20 e 500 comp. de 0,25 mg.
INDICAÇÕES
é indicada no tratamento da insuficiência cardíaca congestiva, quando o problema dominante é a disfunção sistólica.

LACTULOSE
APRESENTAÇÃOinlactCada ml contém: Lactulose 667 mg; Excipiente q.s.p. 1 ml.

INDICAÇÕES
Tratamento sintomático da constipação intestinal. Prevenção e tratamento da encefalopatia hepática, incluindo as etapas de pré-coma e coma hepático.

nisoflanNIMESULIDA
CA9XA C0M 480 COMPRIMIDOS DE 100MG

INDICAÇÕES
Artrite, artrose, artrite reumatoide, periartrite de ombro, bursite, periartrite, tendinite, tenossinovite, osteoartrite.